13 de agosto de 2019
Comprei o livro do EGO juntamento com o : UM NOVO MUNDO - O DESPERTAR DE UMA NOVA CONSCIENCIA.

terminei o livro do EGO e comecei a ler hoje o livro um mundo novo.

Ppercebo que ambos os livros, assim como outros livros, dos mesmos autores, são totalmente contrários à concepção do Deus Judaico-Cristão. TODO o livro do EGO busca desconstruir essa verdade ( EXISTENCIA DO DEUS CRIADOR DE TODAS AS COISAS), usando inclusive, palavras desrespeitosas ao se referir a essa "entidade superior" ou como queira chamar. Recentemente escutei uma frase dita pelo pensador OLAVO DE CARVALHO: no video disponivel no youtube de curso olavo de carvalho ESOTERISMO, que o DIABO te conta 9 verdades para poder te mentir na 10x.

Não posso dizer que todo o livro do ego NÃO PRESTA,pois, como se deve saber, NINGUEM pode te convencer da mentira contando apenas mentiras, é preciso que haja verdades, "coisas úteis" ali no meio para que a mentira seja comprada sem ser percebida, é como um estelionatário, você é induzido ao erro sem "perceber".

o ser humano possui dentro de si um espaço vazio que, somente pode ser preenchido por Deus(assim eu acredito), logo, qualquer coisa que se pareça com esse Deus, facilmente é aceito pelas pessoas, portanto, qualquer "171" que saiba disso, cria um pseudo deus (por meio de teorias e práticas de vida,etc) e vendem como se fossem Deus,entendeu?

sugiro a leitura do livro: DESINFORMAÇÃO, do autor Ion Mihai Pacepa, disponivel aqui na amazon.

talvez pela leitura desse livro,antes de ler o livro do EGO E demais livro desse estilo, você entenda o que estou querendo dizer e não simplesmente ache que a minha opnião é de um "cristao fanático".

abraços!
11 comentário Informar abuso Link permanente