amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers toys VideoGames wireless

30 de julho de 2018
Nunca Vou Me Apaixonar é um romance HOT com uma pegada bem descontraída. Os personagens criados pela Mari Monni são apaixonantes, com falas sarcásticas e inteligentes, o que deixa a leitura muito fluida e prazerosa. O que me deixou de cara foram as cenas hot bem escritas. Uauuuu! Deixam a gente bem aceso e loucos pelo desenrolar da história até o fim. Eu apreciei bastante a leitura. Todas as colocações sobre o problema emocional do personagem principal nos ajudam a entender os motivos que o levaram a tomar as decisões do presente. Também, nos apresentam, com clareza, sua evolução na trama.
Confesso que nunca havia lido um romance hot totalmente narrado por uma voz masculina e em primeira pessoa. Mas a experiência foi super positiva e maravilhosa! Super indico a leitura para quem curte o gênero romance hot e quer se deliciar com uma história cheia de luxúria, sarcasmo e emoção!