amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

14 de novembro de 2018
Tudo o que eu gostei no primeiro livro eu amei ainda mais no segundo. Até comentei na minha resenha que ente o livro (1) e o filme, eu acabei preferindo o filme, mas dessa vez a autora me surpreendeu e conseguiu transformar o segundo livro. Ao menos pra mim ele estava mais leve, fluído e engraçado, tanto que li ele muuuuito rápido. Infelizmente, tudo que é bom dura pouco né? Tudo que eu amei durante toda a leitura, fiquei extremamente decepcionada com o final. Inclusive estou adiando a leitura do terceiro porque estou real com medo de saber como a série termina e acabar estragando algo que tem sido tão lindo até agora. Minha decepção tem relação com opinião e não com o livro/história em si, então mesmo assim recomendo muito a série, pois com certeza ela vai te prender e divertir tanto quanto fez comigo 🖤

R$20,61+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.