amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

1 de abril de 2019
Um livro super esperado, um final de trilogia MUITO aguardada.
Gostei da conclusão. Quase tudo ficou no seu devido lugar.
O livro é muito intenso, com batalhas, mentiras, traições, amores e paixões. Tudo na dose certa.
A autora explorou muito bem os mundos que ela criou. Gostei de ver a ambientação de Thule principalmente. Achei um ponto de vista interessante e valido se caso o final de Cidade do Fogo Celestial fosse diferente. Gosto de como a autora entrelaça todas as séries dela.
Os personagens tiveram seus altos e baixos durante a série, e eu gostei do seus finais.
Eu gosto muito de como a autora explorou o povo feerico nessa série. Podemos ver mais das cortes Seelie e Unseelie. Kieran, Mark e Cristina foram um destaque muito interessante nesse quesito.
Os vilões são muito bem escritos. Da raiva só de lembrar deles.
A reta final é eletrizante. Cheio de acontecimentos que nos tira o folego. O finalzinho é fofo e aquece nossos corações.
Eu acho que o livro só teve dois pontos negativos: a resolução do grande problema da maldição parabatai foi resolvido de um jeito que não me convenceu e o meu shipp não se realizou, eu até entendo e acho que ela vai explorar ele numa próxima série.

Nota: 4.5/5 ⭐