amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports videogames wireless

Avaliações dos clientes

16 de maio de 2018
Livro bem escrito. O autor apresenta vários estudos de caso (certos e errados) nas mais diferentes plataformas de redes sociais. A ideia principal do livro é fazer sua marca presente nas redes sociais entregando valor aos potenciais clientes com um conteúdo nativo. Ou seja, o autor redige a ideia de criar um conteúdo para cada rede social, levando em consideração o público usuário de cada uma delas.
Deixa a desejar um pouco porque as pessoas que procuram por esse tipo de leitura querem um passo a passo. Esse livro não apresenta "como montar uma campanha de marketing" ou "como aumentar as vendas com marketing". Seria interessante o autor apresentar modelos simples que funcionam de acordo com as redes sociais estudadas no livro.
Do mais, livro muito bem traduzido. Como de praxe da HSM. Tudo nos conformes.
2 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,7 de 5 estrelas
9