amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

13 de outubro de 2016
Nicole Alves é uma brasileira, que como tantas, encontra nas dificuldades a força necessária para se superar. Uma exímia Bailaria, a jovem se vê diante do desafio de ser protagonista de uma peça da Companhia de Ballet de Londres e está disposta a tudo para ser a melhor. Focada na dança, Ni não percebe que seu coração, até então intocado, esta balançado pelo intragável Daniel Hunter, um de seus diretores. Daniel é um talentoso maestro que se esconde atrás de sua fachada fria de arrogância. A música é tudo no que ele se agarra. Atormentado por erros do passado Daniel esta apenas sobrevivendo e esperando que aquela que se apaixonou por ele venha buscá-lo.

Todos nós em algum momento da nossa vida ouvimos alguém dizer: "Viva, pois este pode ser o último dia da sua vida". O "ditado" popular que inspirou músicas, poemas, poesias e livros dificilmente é levado a sério no nosso dia a dia. Com a correria de tantos compromissos, esquecemos que aquele dia é para ser vivido, sentido e experimentado de forma única. Além de não podermos mais viver o que já passou, a vida é efêmera, e de um minuto para o outro tudo pode acabar.

Babi A. Sette aborda este tema de diversos pontos. Desde o fim de um relacionamento, uma mudança de país, o fim de um sonho da vida toda, até uma doença. Durante a leitura desta obra, aprendemos, bom, pelo menos eu aprendi, que nada é para sempre, que tudo pode mudar, seja para melhor ou pior. E cada um de nós, cabe entender aprender que mudanças fazem parte.

Venha se perder neste delicioso romance, que através da música e da dança, mostra que amor ainda continua sendo o melhor remédio.

R$29,69+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.