amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers toys VideoGames wireless

Avaliações dos clientes

10 de agosto de 2018
eles prometem uma historia epica com um lindo cenário exótico, uma protagonista sagaz e corajosa, um interesse amoroso que moveria ceus e terras pra resgatar a mocinha (muito embora ela saiba exatamente o que esta fazendo e nao precise de resgate nenhum) e um vilao que nao é bem o que parece.
as descriçoes dos cenários, das roupas, dos ambientes, aromas e comidas realmente sao lúdicas, mas isso é tudo o que se pode elogiar deste livro.
aqui, em vez da fantasia exótica, com uma protagonista interessante ,se tem apenas uma garota que se joga na jaula dos leoes sem nenhum plano tangível pra se manter viva. uma garota sobre quem os demais personagens ficam reiterando o tempo todo o quanto ela é corajosa e perspicaz e que “se alguem pode sair dessa situaçao, é ela”, mas a historia nao mostra ela realmente usando a inteligencia, coragem, tenacidade ou carisma. nao, ela sobrevive dia após dia, quando tantas outras morreram apenas “porque sim e pronto”.
nao só isso, mas o tempo todo ela fica questionando a missao que ela mesma se deu de matar o rei pq esta se apaixonando por ele, quando, ate onde ela sabe, ele é um monstro cruel que ja assassinou dezenas de mulheres.
a historia se enrola e alonga desnecessariamente com capitulos de ponto de vista do namoradinho de infancia que tenta resgatar ela, alem de tentar criar uma relaçao entre a protagonista e sua camareira, construida com base em alfinetadas mútuas, forçando uma sensaçao de intimidade que de fato nao existe.
além disso, o texto conta com alguns errinhos de concordancia verbal, algumas analogias pseudo-poéticas e até um “enpilhando-as”.
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,5 de 5 estrelas
49
R$22,70