amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC toys videogames wireless

30 de março de 2019
Depois que eu li l livro, procurei por reviews e opiniões de outras pessoas pra entender o que elas pensavam sobre o que haviam lido. Incrível como cada uma tem uma percepção (todas boas) diferente do livro, porque cada pessoa, de acordo com sua visão de mundo, vai se apegar a partes diferentes do livro.

Outro ponto é que o Harari se aprofunda tanto na tecnologia, que provavelmente em muitos pontos do livro você vai achar que está lendo um livro exclusivamente sobre política, história e humanismo. Ele mostra como a tecnologia influência todas as partes da nossa vida, principalmente afetando todos os modelos de organização de sociedades, como ele explica nos primeiros capítulos.

Se você é uma pessoa racionalista e cética, você vai adorar o livro. O Harari não da margem pra defender nenhuma religião ou qualquer tipo de prática parecida. Até mesmo quando ele fala sobre meditação, ele deixa claro que o budismo não é dono dessa prática. Ele mesmo crítica um pouco o budismo nos capítulos finais.

Se você quer ver o mundo pelos olhos de alguém cético e às vezes até desanimador, esse é um livro incrível.

Recomendo.