amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

27 de março de 2018
Li algumas críticas do livro, de pessoas que diziam que faltava militância no livro.
Eu concordo, mas também discordo.
O livro trata do descobrimento da homossexualidade em uma época em que o mundo ainda andava em passos curtos em direcao a aceitação.
No romance o autor trata esse assunto de maneira bem leve, e discreta, e de certa maneira, fácil para o protagonista. Pois ele não tem grandes barreiras na família para enfrentar.
Contudo, o tema é tratado com Oliver, que abidica de seus desejos para seguir um padrão mais seguro.
A grande sacada do romance são as dúvidas e angústias da descoberta da sexualidade, das angústias de um amor diferente ao imposto pela sociedade.
Quem já passou por algo parecido fica surpreso como o autor consegue nos remeter a nossas vidas, dúvidas e medos.

O livro é um marco para a luta GLBT por simplesmente levar milhões de pessoas a encarar o tema! Queria no cinema ou através do livro.

R$20,97+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.