amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

26 de junho de 2018
Esse livro é muito rico para minha capacidade de fazer uma resenha que demonstre sua genialidade.
O protagonista, André, larga o emprego após um surto e vira um mochileiro. Mal sabe ele que isso está ligado a seu papel no Tarot - um grupo baseado nas cartas de tarô, e com ideologias que precisamos adotar em nossas vidas, ou que eu preciso hehehe.
A narrativa é feita muitas vezes em primeira pessoa, pelo André, mas também em terceira e segunda pessoa; alternando pontos de vistas dos personagens, e pasmem, sem deixar o leitor confuso. Para um romance de estreia, esse é um feito fenomenal! Devo confessar que a narrativa do ponto de vista dos corvos foi a melhor parte, hahaha! NOSSA, QUE DINAMISMO!!!!! ESPLÊNDIDO!
É uma aventura fantástica com muito conhecimento cultural e mitológico a oferecer, nunca li nada parecido.
Espero ansiosamente pelos próximos volumes e pelos outros arcanos maiores..