amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

26 de junho de 2018
Esse livro é muito rico para minha capacidade de fazer uma resenha que demonstre sua genialidade.
O protagonista, André, larga o emprego após um surto e vira um mochileiro. Mal sabe ele que isso está ligado a seu papel no Tarot - um grupo baseado nas cartas de tarô, e com ideologias que precisamos adotar em nossas vidas, ou que eu preciso hehehe.
A narrativa é feita muitas vezes em primeira pessoa, pelo André, mas também em terceira e segunda pessoa; alternando pontos de vistas dos personagens, e pasmem, sem deixar o leitor confuso. Para um romance de estreia, esse é um feito fenomenal! Devo confessar que a narrativa do ponto de vista dos corvos foi a melhor parte, hahaha! NOSSA, QUE DINAMISMO!!!!! ESPLÊNDIDO!
É uma aventura fantástica com muito conhecimento cultural e mitológico a oferecer, nunca li nada parecido.
Espero ansiosamente pelos próximos volumes e pelos outros arcanos maiores..
O que é isso?

Como usar links para produtos?

Na sua avaliação, você pode adicionar um link para qualquer produto oferecido na Amazon. Para inserir um link de produto, siga os passos a seguir:
1. Encontre o produto na Amazon
2. Copie o endereço URL do produto (https://www.amazon...)
3. Clique em Inserir link de produto
4. Cole o endereço URL na caixa de texto
5. Clique em Selecionar
6. Ao selecionar o produto exibido, será inserido um texto parecido com este: [[ASIN:014312854XHamlet (The Pelican Shakespeare)]]
7. Quando sua avaliação for exibida na Amazon, esse texto será transformado em um hiperlink, que poderá ser clicado, como no exemplo:Hamlet (The Pelican Shakespeare)

Você pode adicionar até 10 links de produtos em sua avaliação, e cada link pode ter até 256 caracteres.