Avaliado no Brasil em 3 de janeiro de 2020
Três horas de duração que você nem sente, história e personagens perfeitos. Paga tributo a todo o Universo Cinematográfico Marvel, dá redenção e fecha ciclos de personagens e desse universo com chave de ouro! Perfeito em todos os sentidos. E o Steelbook só vem abrilhantar mais essa obra com sua arte maravilhosa na case de metal e seu segundo e exclusive blu-ray dessa edição recheado de extras! Para os fãs do MCU é compra obrigatória!!! Mas para quem curte cinema e colecionar, também! Recomendo!!! Porém a Amazon tem que melhorar a proteção das embalagens para que o steelbook não venha amassado pois tive que devolver e fazer uma nova compra por causa disso, mas pelo menos tudo foi resolvido com bastante eficiência pela Amazon. Recomendo!
Imagem do cliente
5,0 de 5 estrelas Um filme obrigatório para se ter em casa!
Por Nelson Henrique Andrade Silva Almeida em 3 de janeiro de 2020
Imagens nesta avaliação