Avaliações dos clientes

50 PRINCIPAIS AVALIADORES
21 de abril de 2018
“Agradeça por seu coração humano, Feyre. Tenha piedade daqueles que não sentem nada.”

Amei a leitura desse livro, que é uma releitura da Bela e a Fera. O primeiro contato com a escrita da Sarah e me surpreendi com a maneira imersiva dela escrever, transportando o leitor pra dentro do mundo fantástico criado por ela. A trama é excelente, repleta de dramas e aventuras. É uma narrativa frenética pois ficamos instigados a desvendar os mistérios em torno da história.
Há um romance presente no livro com cenas eróticas de descrição mais leve para jovens leitores, tive medo que fizesse o livro perder o foco mas quanto a isso foi tranquilo.
Os personagens são cativantes e bem desenvolvidos. Feyre e toda sua força, apesar de uma característica ou outra dela ter me incomodado, sem dúvidas ela é uma personagem forte, destemida, que vai até o fim pra conseguir salvar aqueles que amam, não importa as consequências. E sobre os personagens Tamlin, Lucien e Ryhsand digo que são extremamente bem construídos e complexos, de extrema importância na história, se tornando mais interessante que a própria Feyre (minha opinião ok?)
O final me deixou bastante animado para continuar com o segundo livro, os acontecimentos que puseram "fim" ao problema foco deste primeiro livro foram realmente impressionantes me pegando de surpresa diversas vezes.
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,7 de 5 estrelas
244
R$35,44Frete GRÁTIS com o Amazon Prime