Avaliações dos clientes

500 PRINCIPAIS AVALIADORES
Avaliado no Brasil em 5 de março de 2017
Não é livro de terror. E é maravilhoso!
Jacob é um adolescente que trabalha em uma das unidades da rede de farmácia da família (farmácia americana, que tem de tudo, parece um mercado), ele não é uma pessoa de muitos amigos, só tem um, e entre eles há a troca interessante entre músculos e cérebro, ou seja o rapaz o defende e ele ajuda o amigo com as matérias. A família de Jacob é abastada e sua mãe adora dar uma festa pra mostrar as novas aquisições da casa, já seu pai vive se empolgando com projetos que nunca chegam a ser finalizados. A maior figura na vida do adolescente é o seu avô, que durante sua vida lhe contou histórias maravilhosas e fantásticas sobre sua infância e adolescência antes de ir lutar na guerra, na tenra idade Jacob se fascina com tudo isso e é inspirado a ser um explorador, mas seus pais põem em sua cabeça que tudo não passa de ilusão e com o passar dos anos Jacob acaba achando que de fato o avô só relata os contos de fadas como um modo de enfrentar seus traumas de guerra, visto que o vovô Portman, sendo judeu, perdeu a família no início da guerra, como um adolescente foi mandado para um orfanato na Inglaterra e depois que teve idade se alistou para combater os nazistas, migrando para os Estados Unidos. Com essa percepção Jacob cresce, até que seu avô morre em seus braços, e ele tem certeza de ter visto um monstro que seria o responsável pelo assassinato. Encarado como um relato maluco advindo do trauma, a polícia não o leva a sério, preferindo acreditar em um ataque de animal, e seus pais o encaminham a um psiquiatra. Perturbado por sonhos e pelas últimas palavras do avô, Jacob decidi fazer uma viagem, onde o pai o acompanha, a ilha inglesa onde ficaria o orfanato relatado pelo avô. Lá ele encontrará Emma, Millard, e a Srta. Alma Peregrine, e tudo o que acreditava, e no que não acreditou lhe cairão, provocando uma verdadeira reviravolta em sua vida!
Uma mistura de fantasia, realidade, viagem no tempo, guerra, romance, amizade e fidelidade, entre outros, uma história maravilhosa, e que te fará desejar a continuação.
Um trabalho gráfico lindo, que merecia uma edição de colecionador, e que guarda no final, sobre a coletânea de fotos, o fato mais intrigante, são verdadeiras, angariadas cuidadosamente para entrelaçar-se com a obra.
Amei e recomendo muito!
12 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,5 de 5 estrelas
4,5 de 5
734 classificações de cliente