2 de março de 2017
Normalmente, os livros dos monstros sempre foram muito bem feitos e muito úteis. O livro dos monstros da 5E não é exceção. Assim como todos os livros dessa edição, ele é muito bem diagramado, bem fácil de achar o que você quer, ricamente ilustrado, e com muito conteúdo.

Apesar de eu achar que esse livro ainda poderia incluir mais coisas (como as regras pra usar monstros como jogadores), isso foi incluído no Volo's Guide to Monsters e em alguns outros suplementos, o que de certa forma deixa clara a intenção da WotC de fazer com que você compre todos os livros se quiser ter todo o conteúdo mecânico da edição.

Mesmo não sendo um fã da quinta edição, eu não posso negar o quão bom é esse livro. Ele é realmente indispensável se você vai jogar a quinta edição, e minha única real reclamação é quanto á ausência de monstros clássicos no livro (algo que de certa forma tem sido corrigido através de livros de campanha, do Volo's Guide to Monsters, e do Tome of Beasts, que é um suplemento não oficial de muita qualidade e conteúdo), mas que certamente não seria um problema pro público alvo do jogo, que são novatos no D&D.

98 classificações de cliente96 avaliações de clientes