28 de março de 2019
Esse livro pode ser comparado a uma droga pesada (desculpe a comparação) que você não consegue largar até terminar. A biografia é todo um relato de Léo Dias com poucos diálogos e até a sua própria opinião inserida em alguns momentos, diferenciando-o com fonte em itálico.
O livro divide momentos da vida da Anitta como início, auge, relacionamentos, inimizades, carreira internacional, o que te dá uma boa visão geral do assunto, mas pode deixar o leitor um pouco perdido pois os anos de sua vida vão e voltam conforme muda-se o capítulo.
De leitura fácil e até coloquial (o autor usa de palavras como “lacrar”) o livro flui, mas o motivo de não parar de ler é a narrativa que te leva a sempre querer descobrir mais uma fofoca relacionada à vida da artista. A biografia é uma ode à cantora e acho bem possível que ela tenha encomendado este trabalho e até ajudado a tomar forma. Como é descrito no próprio livro, nenhuma atitude da cantora é tomada sem um planejamento por trás, e não acho que para esse livro tenha sido exceção. Isso não tira nem um pouco o mérito de Anitta [Larissa] ser uma mulher forte para peitar grandes nomes da indústria para se fazer ouvida, segura do que deseja para a sua carreira e empresária dela mesma!
Anitta é uma cantora e empresária para inspirar e ao mesmo tempo muito polêmica pelo seu jeito de ser. Me rendi à curiosidade de sua vida e ao marketing do livro. Recomendo para ler despretensiosamente.

67 classificações de cliente65 avaliações de clientes