Avaliado no Brasil em 18 de outubro de 2018
Depois de ler uns livros mais dramáticos, foi como um frescor poder ler este livro com um romance tão leve.

Aqui somos apresentados a Arthur, um homem acostumado a viver no luxo e ter todas as mulheres a seus pés. e sempre fazendo o possível para não criar laços. Mas, Arthur amou uma mulher, e ela acabou de se casar, deixando o nosso playboy de coração partido.

Lis é gerente de uma loja de calçados, e batalhou muito para chegar à esse cargo e concluir sua faculdade de Administração. Órfã, ela sempre teve que vencer sozinha suas batalhas, o que a fez ficar mais forte à cada dia, mas jamais esquecendo de ajudar como pode o orfanato em que cresceu.

Em uma manhã qualquer, as vidas de Lis e Arthur se cruzam, prometendo que nada mais será como antes para eles.
Lis não se parece nenhum pouco com as mulheres que Arthur está acostumado, e isso acaba o deixando ainda mais atraído. Pra vocês terem noção, Lis não faz a menor ideia da fortuna que a família de Arthur possui, afinal ela sempre teve muito mais o que fazer do que ficar lendo colunas de fofoca ;)
O início deste relacionamento não é nada legal, pois Arthur acaba agindo como o bom e velho playboy cafajeste que sempre foi, e por isso terá de suar a camisa para ter a confiança de Lis de volta. Nesta hora se eu pudesse entrava dentro do livro pra dar uns tabefes no Arthur, mas por sorte ele se redimiu a tempo e fez com que Lis o perdoasse.

O livro é escrito em primeira pessoa, com o casal de protagonistas narrando, o que faz com que consigamos entender melhor suas atitudes.
Uma coisa que gostei muito aqui, é que Arthur mesmo sendo rico, não é daqueles personagens que são donos até das pedras das ruas, o que é algo que me incomoda muito em livros onde o protagonista é tão rico quanto ele. Outra coisa, mesmo ele sendo descrito como um Deus grego, Lis não fica toda hora citando cada uma de suas maravilhosas qualidades físicas. Ou seja, só nessas duas coisas aí a autora já ganhou vários pontos comigo.

O enredo pode parecer meio clichê, mas que atire a primeira pedra quem não ama um romance clichê! Se for bem escrito melhor ainda! Gostei muito da construção da história, dos diálogos e dos personagens, sem falar em algumas reviravoltas que aconteceram e deram ainda mais emoção a história.
Não li os livros anteriores da série, e isso não foi nenhum empecilho para que eu mergulhasse de cabeça nessa história. Mas vou confessar que a curiosidade está falando alto aqui, e estou com vontade de ler os dois primeiros livros, pois seus casais de protagonistas participam desta história.

Gostei muito de tudo que encontrei aqui. Uma história leve, divertida, romântica, dramática e sensual, tudo na medida certa.

5 de 5
5 estrelas