10 de novembro de 2017
Fazia tempo que eu estava com esse material em minha lista de desejos só esperando o momento de uma boa promoção da Amazon... e ela finalmente chegou, comprei a coleção por 160 reais onde o preço original é de 330 reais... e estou muito feliz com a aquisição.

Arte:
Imagino de todo mundo conhece Calvin e seu amigo Haroldo... a arte cartoon de Bill Watterson que influenciou milhares de artistas desde os anos 80 e vem influenciando até hoje. Aqui temos um cartoon de ótima qualidade e com muitas páginas coloridas. Definitivamente uma referência que todo artista deve ter em sua coleção.

Roteiro:
Essa coleção está 100% em inglês, o que inviabiliza sua leitura para muitos brasileiros. Contudo, o roteiro de Wattson, assim como sua arte, é uma verdadeira aula. Não há absolutamente nada de negativo a se dizer, as tirinhas estão aí sendo usadas em provas de vestilbulares até hoje... trazendo temas variados e críticas muito interessantes.

Material:
Apesar de ter comprado a versão de capa cartonada (mas preferir capa dura), o material é de altíssima qualidade. A capa, as folhas, a impressão e a caixa que acompanha os volumes são absolutamente perfeitos.

Resumo Final:
Adorei a coleção e estou me divertindo muito com meus filhos e, também, aproveito para incrementar minhas aulas de inglês com meus alunos, que também adoram os personagens. Vale muito o investimento.
11 comentário Informar abuso Link permanente

5 estrelas