2 de setembro de 2019
Comprei o Edifier W830BT após ler algumas avaliações na internet, assistir alguns vídeos e pesar bem os prós e contras do produto, porém fiquei meio desapontado e acho que as avaliações que vi antes não são tão honestas isso pesou na balança e meio que me arrependo. Explico:

Design: ☆ ☆ ☆
No geral ele possui uma boa construção, é bem solida, não parece com um fone de feira ou que entrega que é feito de plástico barato. Porém o design do produto ainda parece que não esta finalizado, com a entrada P2 muito para dentro do fone e sem proteção contra água já a porta de carregamento é micro-usb e essa vem com proteção. Parece que faltou capricho no acabamento dos botões.

Conforto: ☆ ☆ ☆
Os fones são confortáveis, fáceis de ajustar e possuem uma pressão muito boa na cabeça, não parece que vai cair a qualquer momento. Porém as espumas parecem ser revestidas por um material sintético que não deixa sua pele respirar, em dias quentes (todo dia no Brasil) você vai suar muito usando esse fone. E ele não tem qualquer proteção IPX. Então é melhor pensar bem antes de utiliza-lo para exercícios.

Qualidade do som: ☆ ☆
Aqui que ele perde muitos pontos e onde acredito que as pessoas não foram muito honestas em seus reviews. Ele parece estar mal equalizado o tempo todo, testei em diversos dispositivos e mesmo assim não conseguia encontrar nenhum em que ele ficasse bom. Instalei aplicativos de equalização tanto no celular quanto nos computadores onde utilizo ele para conseguir ter uma melhor qualidade. Às vezes parece que ele tá estourando algumas frequências e deixando de reproduzir outras, se seu objetivo é qualidade ou se você já utilizou qualquer equipamento que emita sons de alta qualidade eu não te recomendo esses fones, você vai estranhar muito o som dele. O som fica um pouco melhor quando utilizado com o cabo P2, porém não é isso que você tá buscando num fone wireless, não é mesmo?

Bateria: ☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Aqui que esse fone brilha de verdade. Comigo a primeira carga de bateria durou mais de 80h de reprodução isso com o volume acima da metade, sendo que eu ligava e desligava ele durante algumas horas do dia. Vamos ver se com o passar do tempo essa qualidade de bateria se mantém.

Aspecto Geral: ☆ ☆ ☆
Acredito que o produto possui um sobrepreço de uns 250 reais mais ou menos, porém não é um produto ruim, apenas poderia ter seu módulo bluetooth melhor equalizado e passado por uma revisão melhor de detalhes externos na entrega final.
Só recomendo pra quem não pode pagar mais caro isso em um fone melhor (talvez seja melhor você guardar sua grana e esperar um pouco mais) também pra quem nunca utilizou um fone de melhor qualidade de som ou se o que você procura é duração de bateria, nisso ele é matador.

5 estrelas
70%