22 de janeiro de 2019
O celular chegou ontem, antes da previsão do rastreamento. Até agora não pude testar muito, mas pelo que já vi, é muito bom. O celular é bem bonito. A frente de vidro e o aproveitamento da frente com a tela tornam um celular com cara dos celulares mais caros. A traseira do celular é de plástico, diminuindo a "luxuosidade" do aparelho, mas acaba deixando o celular mais resistente a quedas por o material absorver melhor os impactos (mas mesmo assim aconselho que usem capinha, pois nenhum celular é indestrutível). A interface do sistema, apesar de ser bem parecida com a dos iPhones, acabou me agradando muito, é bem moderna e bonita. É um celular extremamente rápido. O leitor biométrico (desbloqueio com digital) é relativamente bom, bem rápido e funciona em 80% das vezes (a maioria das vezes desbloqueia na hora, ou na segunda tentativa) e está em um local de fácil acesso (atrás, abaixo das câmeras). A tela, apesar de ser IPS, é muito bonita, combinando muito bem com o entalhe na tela (aquela parte preta dos sensores que invade a tela) e combinando com a frente de vidro. As câmeras traseira e frontal, pelas pouquíssimas fotos que tirei, funcionaram muito bem em ambientes bem iluminados. A luz de notificação do celular é bem embaixo, então com a capinha que adquiri a luzinha acaba ficando escondida em muitos ângulos de visão. A caixinha de som usada para reprodução de mídia (vídeos, músicas, etc) tem volume alto, mas me dá a sensação que o som é meio vazio, sem potência, com graves bem fracos.

O celular me surpreendeu pelo que entrega nesta faixa de preço.
11 comentário Informar abuso Link permanente

R$2.025,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.