30 de janeiro de 2015
Impossível descrever outra palavra para mais essa obra da Nana, extraordinário, maravilhoso e por ai vai...
Tenho TODOS os livros e até mesmo os contos dela, e é impressionante como trabalha a mente dessa autora espetacular!
Não é repetitiva em nenhum deles, e Seduzida não foi diferente! Genteee que livro é esse??? Onde sentimos uma miríade de emoções? Raiva, angústia, alegria, tesão(demais), e muita emoção! Rir tanto em algumas cenas, principalmente as da Tininha kkkkkkkkkk. Em outras tive que correr para tomar um banho frio, devido a temperatura ter subido a estratosfera ( opss :/ ), e no final, ahhh meu pai amado! Chorei de soluçar, de tanta emoção!
Nana, PARABÉNS! Não tenho palavras para descrevê-la, juro! Você é sensacional, muito talentosa, não deixa NADA a desejar para nenhum autor estrangeiro. Não tenho nenhum receio em comprar suas obras, compro no "escuro" por ter certeza que será mais uma belíssima história, cheia de conteúdo, com cenas tão bem escritas que o leitor sente-se vivenciando o momento. Que Deus te conserve sempre com esse dom, pois ELE te abençoou por que sabia que você iria nos trazer momentos ímpares, inesquecíveis, inigualáveis! E que venha Rendida! Estou ansiosa para ver esse trio em ação, Heitor, Pedro e Lara. Eitaaa Florada e família Falcão abençoada!