29 de março de 2019
Avalio com 5 estrelas pois ele cumpre o que propõe e a compra foi sem problemas. A base de comparação é de um celular intermediário (talvez não fosse necessário comentar mas não custa deixar claro)

Meu perfil de usuário:
- Celular anterior era um Motorola Z Play (da primeira geração);
- Raramente uso a câmera e jogos pesados (portanto estes pontos não entram na contagem total da minha avaliação);
- Utilizo relativamente pouco o celular;
- Leio, vejo videos, ouço música.

Pontos que me agradaram:
+ Entrega rápida (chegada antes do prazo);
+ Desempenho muito bom em sua característica principal (bateria);
+ Tela com imagem cristalina;
+ Brilho máximo da tela bastante forte (facilita a visualização em ambientes com muita luz e ao ar livre);
+ Não senti diferença de performance com relação ao meu celular antigo;
+ Custo/benefício;
+ Não conhecia o ZenMotion. Foi uma boa surpresa (embora ainda ache os comandos por movimento da Motorola mais fáceis de usar).

Pontos que não me agradaram: (mas que não chegam a atrapalhar)
- A resposta do sensor de digital é levemente lenta (acabo preferindo desbloqueio pela tela);
- Nenhuma das películas que encontrei cobre toda a tela frontal. A justificativa é que a película não adere corretamente nos cantos por causa das bordas arredondadas do celular;

Esta avaliação é baseada apenas nos meus próprios costumes e experiências. Se ainda há dúvidas, sugiro entender bem o seu próprio perfil de uso e pesquisar por avaliações, reviews e reclamações com relação ao aparelho. Particularmente, não possuo nenhum arrependimento. Chegar em casa no fim do dia e ainda ter mais que 60% está valendo toda a pena e, para mim, é o suficiente.

R$899,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.