amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

6 de novembro de 2018
Não sou de escrever resenhas, mas para esse livro seria impossível não fazê-lo!
O livro do começo ao fim é de uma avalanche e profundidade de sentimentos intensa!
Me peguei em diversos momentos rindo, com raiva, triste e chorando..
É tão incrível que podia sentir todas as emoções que se passavam no coração e na mente de Julian (Red); o quanto ele desejava estar próximo e junto a uma alma que estava unida a outra pessoa. E também Noah com a sua dificuldade em romper sua barreira interna de preconceitos... sofremos junto com ele vendo o quão difícil era a situação de tentar ser alguém perfeito para os outros, se anulando a si mesmo, sendo infeliz com o coração preso a outra pessoa que parecia ser proibida e como com o passar dos anos ao invés de se tornar mais fácil ficou ainda mais complicado e difícil ser feliz...
Muitas vezes na vida é como no livro, precisamos perder para dar valor ao que temos do nosso lado.
A história te leva a ter um carinho tão grande pelos personagens que nos sentimos um pouco órfãos quando a história termina.
Paloma, obrigado por essa história maravilhosa e se lançar outro romance Gay quero ser o primeiro da fila!
11 comentário Informar abuso Link permanente