amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

1 de agosto de 2018
Sabe aquele livro que te faz chorar horrores e depois deixa um quentinho no coração? É este aqui. A história é linda e muito tocante, emocionante. A autora conduziu a história toda de forma muito sensível e, ao mesmo tempo, potente, transmitindo magistralmente cada emoção e sentimento dos personagens.
O Damien é aquele tipo de personagem que você - ou, ao menos, eu - odeio no começo. Super arrogante, prepotente, que se acha o dono do mundo e que, mesmo sem intenção ou com, mas ignorante sobre a história de vida dela, acaba machucando muito a nossa mocinha. Eu realmente odiei ver tudo o que ele ia fazendo, queria entrar na história e dar uns tapas na cabeça dele. Aliás, tem uma personagem na história que faz exatamente o que eu queria ter feito. Senti que, se alguém me representava ali, era essa pessoa. Não vou dizer quem nem o que acontece para não estragar a leitura, mas eu amo esta mulher demais, demais, demais.
Já a Jas, é uma jovem mulher que apanhou tanto, mas tanto da vida, que simplesmente se acostumou a não ser mais do que um corpo, uma coisa, um objeto sem valor perambulando pela Terra até que seus dias se extinguam. Eu chorei muito lendo as cenas narradas no ponto de vista dela, vendo como o sofrimento pode acabar com a autoestima de uma pessoa de tal forma que não sobre nada, ou quase nada, dela. Ver como foi preciso que os amigos e o próprio Damien se esforçassem para fazê-la ver que era uma pessoa especial, digna de ser amada foi uma muito emocionante. Foi linda, linda, linda a recuperação e a superação de suas dores. Com certeza foi o que mais me marcou no livro todo.
Amei ainda mais do que Dom este livro, foi simplesmente perfeito. Sem mais.