amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

17 de fevereiro de 2016
Meu primeiro livro de Agatha Christie, um ótimo livro, li rapidamente, incrível como um livro de quase 80 anos tem uma escrita tão atual, uma leitura fácil e que te prende, o tipo de livro que faz você querer continuar a ler porque quer saber o que tem no próximo capítulo.

Foi escrito em 1939, já passou de 250 edições, mais de 100 milhões de cópias vendidas, é considerado um dos melhores livros dessa escritora, e realmente concordo que é muito bom.

A maior curiosidade é que quando foi escrito se chamava "O caso dos dez negrinhos" ao chegar no USA teve a mudança de nome e a história adaptada.

Sobre a história, conta que dez pessoas são chamadas a um casa em uma ilha e uma a uma são mortas, mas ninguém sabe quem é o assassino, muito bom ler e tentar acertar quem é o assassino e não conseguir, pois o livro não deixa escapar nenhuma pista.
Minha única crítica negativa é o epílogo que não me convenceu e não me agradou, mas para a época deve ter sido algo inédito para literatura.

R$23,50+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.