8 de maio de 2019
Primeiro livro que leio do autor.
Li muitas críticas sobre, porém apesar de ser repetitivo como dizem me parece que não prestaram realmente atenção ao ler.
Um romance com um fundo de suspense e mistério... Onde dois adolescentes conhecem o amor... Esse amor acaba sendo simbolizado por uma casa em suas várias fazes de uma relação, a exploração, o querer conhecer cada detalhe... Depois a distância, a saudade, o pensamento que sempre volta mesmo você não querendo pensar nisso... No desgaste e não sustentando tudo some , mas ainda fica a lembrança e a vontade de voltar pelos momentos vividos, e então a casa simplesmente some... Um deles termina achando que não terá mais futuro afinal o que unia eles era a casa , o único assunto entre os dois.... E então ao ir embora vê uma casa na calçada de verdade idêntica a do fundo do lago... Liga para o outro e o chama para mostrar porém ciente de que a relação chegou ao fim e tudo que tiveram também ele não consegue enxergar a casa.
Acho que o livro pequeno, curto. Josh fez o retrato dos relacionamentos líquidos da atualidade.
Essa foi a minha interpretação deste livro , o valor acessível, escrita leve e gostosa de ler, senso crítico e a ideia em si maravilhosa. Recomendo o livro para uma tarde chuvosa e repensar sobre nossas relações.
E um extra para os detalhes na primeira página de cada capítulo representando bolhas de água.
Boa leitura!
11 comentário Informar abuso Link permanente