27 de novembro de 2017
Sou muitíssimo suspeita para falar deste livro, pois sou apaixonada por tudo o que tem a ver com a série "O Orfanato da Srta Peregrine para Crianças Peculiares", então tudo o que diz respeito ao mundo peculiar criado por Ransom Riggs me faz ficar encantada, lógico que um livro trazendo um mundo estendido da série, não seria diferente.
Até agora foi difícil decidir qual foi meu conto preferido de todo o livro, e acho que não vou conseguir decidir mesmo, então fica aqui registrado todo meu amor por cada um, uns mais assustadores, outros lindamente peculiares, para dar jus ao título, claro rsrs
Sobre a edição, este deve ser o livro mais lindo publicado pela editora Intrínseca, sério, o trabalho deles ficou primoroso demais, um dos livros mais lindos que eu tenho aqui, capa dura, cheio de gravuras lindas e com detalhes nas folhas de guarda, perfeito!
Apesar de conter informações já apresentadas nos outros livros da série, acho que este livro pode ser bem aproveitado também por aqueles que ainda não leram as obras anteriores escritas por Riggs, pois trás à tona todo essencial peculiar, então se você que está lendo isso, quiser começar a ter um primeiro contato com o autor por este livro, sinta-se à vontade!

67 classificações de cliente66 avaliações de clientes