amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports toys videogames wireless

11 de agosto de 2018
O livro é um conjunto de receitas praticamente todas com o mesmo modo de preparo, e é natural que seja assim pela natureza do prato, variando somente os ingredientes. Bem ilustrado, todas as receitas tem foto, muitas com preparo simples e poucos ingredientes e outras com ingredientes mais sofisticados que tornam o livro menos monótono. É um guia ótimo para quem tem preguiça de pesquisar receitas na internet, ou mesmo, que mal acompanha programas de culinária ou dicas de grandes chefes. Não pense que você irá encontrar algo muito elaborado, pq não vai. Era essa a minha intenção e me dei mal, se é que me entendem. Para mim, sinceramente, foi uma compra que não valeu a pena. Mas para quem estiver começando agora, não faz ideia de como fazer risotos, como combinar ingredientes, pode ser uma opção mas que logo logo irá perder a sua graça.

R$46,98+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.