amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports toys videogames wireless

31 de maio de 2018
Enquanto eu ainda não tinha chegado ao menos na página 50, eu já sabia que a Trilogia dos Espinhos seria diferente de tudo que tivesse lido, isso pois Mark Lawrence definitivamente quis jogar de uma maneira diferente em muitas frentes.

Primeiramente, a narrativa é muito diferente da normalmente usada, tornando o livro bem difícil de ser acompanhado no início, porém, o leitor em algum momento se acostuma com essa "anormalidade" e desfruta mais satisfatoriamente da obra -isso só ocorreu comigo na metade do segundo volume. Ademais, Jorg, o protagonista, junto de todos seus irmãos de estradas, têm temperamentos e atitudes que não são consideradas muito "humanas", ainda mais com suas idades, algo que me assustou do começo ao fim da trilogia.

Porém, apesar de tais fatos, eu adorei ler essas 928 páginas que nos levam a viver uma trama fantástica entre reinos, magias, desejos, poderes, máquinas e sangue, muito sangue. O autor não incluiu a especificação do passado desse mundo, fazendo-nos usar a própria criatividade para tentar entender como ele se tornou de tal maneira, além de nos surpreender de diversas formas, com mortes e aparecimentos inesperados, a existência de personagens e atos incomuns, e, acima de tudo, grandes massacres e sofrimentos.

Por fim, eu recomendo muito a leitura desses três livros que são, sinceramente, diferentes de maneiras muito boas, ademais de virem em uma versão simplesmente LINDA, com a capa dura e maravilhosa, as páginas douradas, o marcador próprio, além de folhas finas e bonitas com algumas imagens imersivas. A única coisa que me faz dar "apenas" 4 estrelas é o alto número de erros ortográficos e erros de impressão, então espero que tais problemas sejam arrumados em futuras edições.

R$69,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.