amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

4 de abril de 2019
Genteeee, o que foi isso?
Eu já sabia que ia gostar, só de ler a sinopse... mas meu, eu amei esse livro!
Colin Adams, um homem quebrado pela perda de sua filha.... algum mistério envolve essa tragédia, cujo, perdeu a esposa também.
Isabelle chega de mansinho na vida dele, não tem medo de enfrentar a fera e com seu jeito consegue amolecer o coração de pedra!
Hannah, ah meu Deus, o que dizer de Hannah, uma menina doce, gentil e com seu jeitinho persuasivo conseguiu quebrar qualquer barreira que ainda tinha em Colin. Ela literalmente chegou para trazer amor.
Conquistou até o pequeno Joshua, que também sofre pela perda de sua mãe e irmã, que era tudo para ele!
Momentos de alegria, de tristeza, de dor e de angústia! Esses quatro personagens me fizeram suspirar!
Colin ainda passou por momentos difíceis, mas Isabelle, Hannah, Joshua e Henry (ah ele é um grande amigo) conseguiram mais uma vez, mostrar ao Colin o verdadeiro sentido da vida!!!! Vale a pena lutar!
Uma história de superação, perdão e de amor... ah muito amor!

Com uma pitxda sensuxl que não poderia faltar, o autor soube levar muito bem essa história linda!
Parabéns e mais sucesso!!!!!
E claro, suuuuuper indico!!!!!