amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC sports toys VideoGames wireless

17 de junho de 2019
Confesso que estava muito ansiosa para ler esse livro,apesar dele ser totalmente diferente do que eu tinha em mente,gostei bastante. A personagem principalmente me incomodou um pouco,o jeito dela ver e fazer as coisa,entendi que esses é a personalidade dela e mesmo não curtindo certas atitudes,fica claro que ela tem certa evolução mesmo sem perder essência. O cara eu achei ele meio príncipe demais,me faltou sangue quente em alguns momentos (vamos ver se terei essa mesma impressão lendo o livro dele). Bom o livro me surpreendeu de uma forma positiva,ele é totalmente diferente dos livros tradicionais,onde a história do casal começa meio torta e questionável, porém mostra que nem tudo e perfeito ou organizado ou premeditado. Meu único ponto é que achei tudo muito rápido,mas nada que tire o brilho da história. Boa narrativa, bons diálogos e personagens sólidos. Ansiosa para os próximos.