amazon-prime-video Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys videogames wireless

16 de março de 2019
Aquela propaganda na embalagem (até 10x mais rápido) é veridica. Se vc ainda usa HD recomente FORTEMENTE a compra de um SSD, é outra coisa.
Um exemplo prático, se eu fosse sair de casa pra ir na padaria (10~20 minutos) eu deixava o PC ligado afinal 10minutos era o tempo dele carregar tudo, com o SSD eu desligo, com essa perspectiva tendo em vista meus hábitos eu vou até economizar energia com o SSD...

"Ah, mas qual SSD eu compro?"
Seu pc tem encaixe mSlot? m.2? (é um notebook? tem os slots?) no minimo seu PC deve ter um sata III que é exatamente o que um SSD como esse A400 2.5'' usa.
Enfim, se vc sempre usou APENAS HD, incentivo fortemente a comprar um SSD, n precisa se preocupar muito, compre o mais barato que encontrar e a diferença será drástica da mesma maneira.
Eu comprei esse em especial pq achei ele um bom meio termo, não tem muita memória, mas também não é pouca e é um preço que cabe no bolso
33 comentários Informar abuso Link permanente

R$174,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros ou R$ 149 em outros produtos.