amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

9 de outubro de 2018
Phillip K. Dick, sem dúvida alguma, é um dos meus escritores favoritos, mas esse livro não é um dos seus melhores. Não que o livro seja ruim, pelo contrário, e um livro muito bom, mas não se compara aos clássicos do autor como Ubik ou o Homem do Castelo Alto, que considero livros mais interessantes.
A esposa do personagem principal, Kathy Sweetscent, me deixou profundamente incomodada com sua levianidade e egoismo extremo e a atitude final de Eric Sweetscent em relação a ela me irritou. Na verdade, a questão do relacionamento dos dois me irritou tanto, que o resto da história ficou em segundo plano para mim (em vários momentos tive vontade de jogar o livro na parede e parar de ler). A questão da viagem no tempo não pareceu proporcionar grandes reviravoltas nas vidas dos personagens.
Mesmo assim vale a leitura, principalmente para quem ainda não leu nada do autor.