amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office Computers toys VideoGames wireless

29 de maio de 2018
“Meu pai escolheu meu nome, Dante, em homenagem ao escritor italiano. Então, nada mais justo que eu criar meu próprio Inferno.”

Senhorrrrr, ME AJUDA!!!!
Que livro é esse?!?
Provável leitora, se você está começando este livro ou pensando em lê-lo aqui vaí uma dica: Separe uma calcinha, porque você vai precisar trocar a sua! 😉

A autora, que até então eu não conhecia e agora virei fã, A R R A S A!!! Ok, quando lemos a sinopse pensamos: Mais um clichê! O cafajeste que virá príncipe, e tal! Mas os clichês param por aí!

Com um enredo bem fechado e super bem desenvolvido, a autora esbanja talento ao criar personagens incríveis e marcantes. Dos protagonistas aos que deveriam ser insignificantes, cada personagem envolve o leitor de uma forma mágica, tornando a obra muito encantadora.

Com uma ortografia e uma gramática impecável, a autora nos apresenta uma história de amor, com cenas super bem trabalhadas de sexo e muita comédia. A diagramação também é um super ponto a favor da autora e sua incrível obra.

Enfim, não da para traduzir em palavras toda a emoção que esse livro é capaz de passar. Só lendo para você entender que inferno, café e fada jamais terão o mesmo sentido após você ler este livro! 😉❤️