amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

14 de maio de 2018
Catarina, do Reino Unificado (Val Alves) - O conto que eu mais ri e me conectei com a personagem. Super me vi na Catarina, principalmente eu fazer piadas bizarras do nada; adorei o contexto do casamento real como vamos ver em breve. Achei a escrita divertida, fluida e gostosa. Ótimo começo pra coletânea! - 4/5

Kayla, do Reina de Sídera (Solaine Chioro) - Gostei muito como nesse conto dá pra ver mais os aspectos culturais da realeza e seu reino. Kayla e Thando foi meu casal favorito da coletânea, apesar de eu ter tido problemas com a "velocidade" que a Kayla lida com algumas situações. - 3,5/5

Lorena, do Reino de Minas (Lavínia Rocha) - Eu adorei Grã Brasil e cada estado ser um reino e como a Lavínia consegui no espaço de um conto dar uma boa noção de como o sistema político, cultural e econômico funciona. A Lorena é uma princesa mais madura (ela ter vindo logo em seguida da Kayla acho que foi um bom contraste quando eu lia) e mais engajada com os deveres de futura governanta - eu adorei isso. Ela é uma princesa que eu adoraria ler um livro inteiro sobre e enquanto eu lia pensava como seria legal uma história antes da guerra de separação dos reinos Minas e Gerais. - 4,5/5

Amara, do Reino das Marés (Olívia Pilar) - A Olívia é a única autora dessa lista que eu já tinha lido outros trabalhos; mesmo que o conto não dissesse que a história era dela, eu poderia adivinhar facilmente. Como em outros contos, a Olívia cria personagens com um nível de sensibilidade incrível e que toda a leitura parece uma onda de paz no coração. Assim como no primeiro conto, o cenário da princesa aqui é bem diferente e não me pegou tanto quanto os outros. Porém, como sempre, a autora consegue amarrar a história de um jeito lindo e realista e que foi a conclusão perfeita para a coletânea. <3 - 4/5

No geral, minhas expectativas foram todas atingidas e quando terminei de ler fiquei toda boba sorrindo e pensando: É isso precisamos. Que orgulho dessas mulheres <3