amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

13 de maio de 2019
Primeiramente o celular tem um design lindo, é incrivelmente leve (talvez pela bateria de 3350 mAh) e o display maravilhoso também! Para as minhas necessidades atendeu perfeitamente. A câmera é boa, mas a noite deixa um pouco a desejar, nada que não possa ser contornado, também atendeu o que eu esperava. É incrivelmente rápido pela memória RAM disponível e o armazenamento interno também não deixa a desejar. O sistema da xiaomi eu já estou ambientada, por isso não vejo nenhuma dificuldade na interface. A caixinha vem com o aparelho, um cabo USB e adaptador para carregamento, adaptador para fone de ouvido e capinha traseira.
Tenho um fone de ouvido Bluetooth por isso o fato de não ter entrada para fone de ouvido não me incomoda. O carregamento é rápido e a bateria deve durar umas 8 a 10 horas a depender do uso. Enfim, para um aparelho intermediário de alta performance e preço, não deixa a desejar e estou extremamente satisfeita. Além disso, também recebi muito rápido o produto, efetuei a compra dia 01/05/2019 e recebi dia 09/05/2019, antes do prazo!

R$1.590,00+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.