amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers videogames wireless

6 de março de 2019
Que livro!!! Este foi o meu primeiro contato com fantasias épicas e já pude ver que, se forem todas da magnificência dessa, vão ser o meu tipo de leitura preferido de agora em diante.

A história (impossível que alguém não conheça, mas...) se passa em um continente chamado Westeros, onde se localizam os reinos e as famílias principais desta saga. O desenvolvimento do livro é feito a partir das intrigas políticas, religiosas e individuais dos membros desta família.

Apesar de ter demorado para ler, o livro é bem gostoso de ser lido. Através de capítulos curtos e vários pontos de vista, o autor narra essas intrigas, trazendo muita emoção e complexidade para a série.

Acho que a minha única ressalva quanto à obra é em relação aos elementos fantásticos. Eu senti MUITA falta de mais elementos irreais, magia, religiões...

Contudo, eu fiquei muito ansioso para ler os próximos volumes da saga. Espero que continuem com a mesma qualidade!