9 de junho de 2018
Gustavo Caetano é um empreendedor jovem e arrojado que começou bem cedo com ideias simples que se transformaram em grandes negócios. Sua primeira empresa vendia jogos de celular para operadoras nos primórdios desta modalidade no Brasil.
Sua empresa a Samba Tech oferece diversos tipos de produtos e serviços desde grandes corporações até o usuário individual que está iniciando sozinho em seu empreendedorismo.

O livro Pense Simples é uma coleção de testemunhos de experiências vividas pelo próprio Gustavo temperadas com estudos de casos de empresas brasileiras e estrangeiras que mostram quase sempre que ideias simples deram lugar a grandes negócios.

A mensagem de Gustavo é simples, identifique um problema, crie uma solução, e o jeito de empreender aparecerá.

Gustavo também mostra que a vida de empreendedor não é fácil, principalmente no Brasil, mas, também não é aquele mar de espinhos que se pensa.

Este é um livro que deveria ser de leitura obrigatória a todos que querem criar um novo negócio, há muita inspiração e direcionamento no texto que corre fluído como uma boa prosa.

Gustavo ainda nos brinda com vários exercícios para nos avaliar em quesitos como liderança por exemplo e com vários vídeos que aprofundam o tópico tratado em alguns capítulos.

Leitura recomendada.