amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

5 de setembro de 2017
O Morcego é o primeiro livro da série de Jo Nesbo protagonizada pelo investigador Harry Hole. E, por isso, fundamental para entender o personagem principal do livro, por isso escolhi este livro para conhecer o autor Jo Nesbo. Mas, infelizmente, ele ainda não me me cativou. Tive dificuldade de me prender às páginas, diferentemente de outros autores que admiro como Harlan Coben, Agatha Christie, Michael Connelly e etc., não senti aquela angústia característica de tramas do gênero, provocada principalmente pela curiosidade na resolução. O caso é apresentado ao leitor sem elemento extra que provoque suspense, tensão ou empatia pelos personagens. Todos os fatos iniciais são dados com relativa calma e sem a atmosfera de um thriller. Vou tentar ler outros livros do autor, quem sabe vire fã?!
11 comentário Informar abuso Link permanente

R$40,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.