Avaliações dos clientes

500 PRINCIPAIS AVALIADORES
16 de abril de 2017
“Galeano sempre foi um escritor prolífico e cuidadoso, cuja pluma buscava transcender. [...] os admiradores de sua prosa amorosa, bem-humorada e certeira [têm] hoje em mãos um novo livro seu.” - El País Brasil.
Eduardo Galeano (1940-2015) deixou para os seus leitores um patrimônio magnífico. São dezenas de livros que encantam e fazem pensar pela generosidade de suas ideias, pelo comovente lirismo de sua prosa e pelo espetacular talento com que concentrou em seus textos curtos alguns momentos imensos da trajetória da humanidade. Num estilo de escrita único, transitou entre a história, a micro-história, a ficção, a memória e até mesmo a poesia. Sempre à caça de histórias que merecessem ser contadas, conquistou legiões de fiéis admiradores.

Escrito durante seus últimos anos de vida, O caçador de histórias é o derradeiro presente do autor a seus leitores. A força das histórias aqui reunidas mostra que Galeano foi, até o final, um caçador feliz, curioso em relação a tudo, até mesmo quanto ao fim.

Eis o coroamento de uma obra que foi celebrada com deleite por várias gerações – e que, certamente, o será por muitas outras pela frente.
2 pessoas acharam isso útil
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,9 de 5 estrelas
9 classificações de cliente
5 estrelas
85%
4 estrelas
15%
3 estrelas 0% (0%) 0%
2 estrelas 0% (0%) 0%
1 estrela 0% (0%) 0%
R$26,50