amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

14 de fevereiro de 2019
Os post-it deste tipo, conhecidos também como "flags", são os melhores para marcar páginas de livro de maneira bonita, prática e segura. Eles vêm numa plataforma onde você só precisa puxar um e o colar na página, sendo possível seu reposicionamento sem danificar o papel ou perder a cola. As cores são bonitas, a parte que fica para dentro é praticamente invisível (então pode ler através dele sem diferença) e ele é feito de um material resistente e flexível, diferente do papel comum. Desse jeito ele não vai amassar e ficar feio. Eu adorei o produto e pretendo comprar novamente.

O único problema foi com a transportadora (Total Express) que foi além do prazo para entregar-me.
review imagereview image

R$17,90+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.