Avaliado no Brasil em 29 de setembro de 2019
O que posso dizer sobre Lena e Jimmy?!?
Eles são o casal mais fofo da face da terra, sério. Leio esse livro sempre que estou em uma ressaca literária e é tiro e queda. Funciona como uma panacéia para meus bloqueios, além de me deixar mais encantada a cada vez que leio.
Apesar de ter passado por tudo o que passou, James Dylan Farris é um cara determinado a reverter as merdas que cometeu no passado, mas também é um homem emocionalmente travado e talvez imaturo nesse quesito. Já Lena Morrisey é a típica mulher "que se dane o mundo". Depois de tantas desilusões amorosas ela só quer um descanso do mundo dos namoros desastrosos e como acompanhante "pseudosecretária" do astro do rock pensa que está a salvo. Mas o mundo é um parque de diversões e a nossa vida uma montanha russa doida e depois de um episódio de vulnerabilidade de Jimmy, Lena se vê "caidinha" por ele. O problema? Ele não quer um relacionamento em sua fase de recuperação. Mas as melhores montanhas russa têm loopings incríveis e essa não decepcionou. Uma amizade é construída e o amor é apenas um resultado disso e, óbvio, da atração inegável entre eles. O final só lendo para entender o nível de fofura!😍😍😍

4,7 de 5
101 classificações globais