amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys videogames wireless

12 de janeiro de 2016
Uma obra prima do gênero Fantasia, isso todos sabem. Esta edição pocket é primorosa. Não é um paperback. É uma edição menor, com box lindo, gravado em dourado. As capas parecem capa de bíblia, mas o acabamento é de muito bom gosto, também com relevo gravado em cada livro. As letras são pequenas, mas ainda confortáveis, ao menos para mim, apesar das margens serem estreitas. As páginas são amarelas e não são transparentes, um ponto muito positivo. Os mapas são coloridos e estão incluídos normalmente na publicação. Recomendo muito a aquisição dessa coleção. Fica a coisa mais linda na estante. Ps: felizmente o material não é couro, e sim um tipo de courino. Ou seja, coleção linda e ecológica, sem sofrimento animal.
11 comentário Informar abuso Link permanente

R$170,61+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.