amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

1 de julho de 2015
Comprei o livro após ter lido uma sinopse, que realmente chamou atenção, deixando-me empolgado por se tratar de uma história onde temos o protagonista, David Ullman, especialista na figura do demônio. Só pela menção disso pensei que iria me debruçar em citações de livros sobre ocultismo, histórias da bíblia, uma abordagem sobre o que outros pensadores dizem a respeito do tema, que David usasse mais os seus conhecimentos... Acreditei que seria algo semelhante ao "O Código Da Vinci", por exemplo, que traria uma reflexão sobre esse tema que vai além do que o ser humano possa comprovar. Infelizmente fui frustado nesse quesito.
Bom... O Livro é bem trabalhado. A capa dura, as cores e imagens dentro trazem um charme a edição, além das notas de rodapé. Parabéns a editora darkside. E a história? Enfim, não vou contar nada do livro para não trazer spoilers, contudo o autor se perdeu em alguns pontos, mas tudo é bem escrito e cada término de capítulo você sente vontade de ler o próximo. Além da relação que ele faz com Jhon Milton e sua obra "Paraíso Perdido" é interessante, prende a atenção em vários momentos e te faz querer conhecer sobre o autor e a obra citada dentro desta história...

R$28,30+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.