amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office PC sports VideoGames wireless

10 de outubro de 2017
Não tenho palavras exatas para descrever minha satisfação com o produto, pois o livro é simplesmente perfeito. A capa é linda, as ilustrações internas são muito bem feitas e, considerando até onde eu li até o momento (10 primeiras páginas), é muito bem escrito. Não sei dizer exatamente qual o material utilizado para produção das folhas, mas, ao meu ver, é muito bom.
O pôster é muito bonito e muito completo, se não tivesse sido dobrado, com certeza eu o colocaria numa moldura para pendurá-lo. Foi uma pena ter ficado com as marcas das dobras.
Quem é realmente fã dessa franquia não pode deixar de ter esse livro em sua coleção, pois eu acho ele essencial para o completo entendimento do mundo criado por George R. R. Martin.
Fica também o meu agradecimento à loja Amazon e à editora LeYa por terem relançado esse livro em uma nova edição ainda melhor e por tê-lo entregado em minha residência muito antes do prazo, já que estava previsto para chegar até o dia 28/10 e chegou no dia 08/10 (um domingo).
review imagereview imagereview imagereview image
11 comentário Informar abuso Link permanente

R$107,43+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.