8 de dezembro de 2013
Meu primeiro contato com Shakespeare.
Decidi iniciar neste livro depois de ler de forma "avulsa" 1 frase contida nele. O trecho me chamou atenção de tal forma que me interessei pela leitura.

Gostei bastante. É uma leitura que exige atenção devido à forma complexa de como os diálogos são montados. Não sei se esta é uma característica do autor, mas você se pega muitas vezes relendo a mesma frase para tentar entender de uma forma melhor, ou ter certeza de que era realmente aquilo que entendeu de primeira; como resultado isso te levará a descobrir alguns tesouros escondidos entre os textos.

É um livro bem poético e que deve ser lido sem pressa, parágrafo após parágrafo.
Como crítica, só estranhei um pouco a forma abrupta que a história termina, logo após o seu ápice. A impressão que dá é a de que o autor se entediou no final acabou com a história rapidamente.

Nesta versão específica encontrei 2 ou 3 erros de grafia, porém nada que comprometesse muito.

Conclusão final: recomendo a leitura. Shakespeare é um ícone, e refletir sobre suas palavras foi uma ótima experiência. Agora é escolher a próxima obra a ser lida! :)