amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports toys VideoGames wireless

3 de março de 2017
Lembra muito o 1984 de George Orwell, porém mais curto e dinâmico. Terminei o livro sem gostar muito da história em si, achei tudo muito previsível, parecia "mais do mesmo". Porém, após ler as notas do autor, passei a respeitá-lo mais, me interessar mais por suas histórias e o livro deixou de parecer apenas mais uma crítica ao sistema totalitário já abordada nas distopias presentes em milhares de histórias.
Para aqueles que já estão cansados de ler sobre essas distopias sob a mesma luz de sempre, recomendo ler as notas do autor antes. Se não sentir nele nada diferente, deixe para lá; se, assim como eu, você se identificar com ele em alguns pontos e isso te fizer se interessar mais por sua obra, recomendo tentar.

R$22,99+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.