amazon-prime-video Baby Beauty Books Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers sports videogames wireless

Avaliações dos clientes

500 PRINCIPAIS AVALIADORES
14 de dezembro de 2018
O autor de Medo: Trump na Casa Branca é simplesmente Bob Woodward (hoje já com mais de 70 anos de idade), o renomado jornalista investigativo americano que, junto com seu colega Carl Bernstein, decifrou o Caso Watergate, que levou à renúncia do ex-presidente Richard Nixon.

Bob entrevistou diversas pessoas ligadas ao presidente Donald Trump, tanto aquelas que trabalharam com ele antes da presidência, na campanha eleitoral, como aquelas que trabalharam com o presidente Trump de perto, como o seu ex-secretário de gabinete e o seu ex-assessor econômico — e foram esses últimos que trouxeram as revelações mais impressionantes sobre o funcionamento da Casa Branca de Trump.

O temperamento de Trump, dado a tomar ações por impulso e baseadas somente em intuição, colocou em alerta muitos de seus assessores próximos e outras pessoas que trabalhavam (ou ainda trabalham) com ele, o que as levou até mesmo a tirar documentos potencialmente perigosos (ordens executivas temerosas, como uma que cancelava um importante acordo comercial entre os EUA e a Coreia do Sul) da mesa do presidente, narrou um dos entrevistados.

O principal personagem do livro, claro, foi convidado pelo autor para dar uma entrevista e mostrar a sua versão dos fatos. Ele recusou.
0Comentar Informar abuso Link permanente

Detalhes do produto

4,6 de 5 estrelas
10
R$35,91