Avaliado no Brasil em 27 de abril de 2020
Minhas palavras podem soar estranhas a alguns, mas o que me fez desgostar desse livro foi o Jack Torrance. King colocou muito de si no Jack (King adora criar alter egos literários), e isso deixou o personagem muito forçado ao meu ver. King expremeu o Jack até a última gota, remoendo os traumas dele desde a infância até a situação atual que ele se encontra. Forçado, não gostei.

De resto, a história tem elementos dignos de King, paisagens, descrições, drama, e, é claro bons personagens (com exceção do Jack). Até tem um final satisfatório.
Imagem do cliente
3,0 de 5 estrelas Um livro amargo
Por Áquila em 27 de abril de 2020

Imagens nesta avaliação
Imagem do cliente Imagem do cliente Imagem do cliente
Imagem do clienteImagem do clienteImagem do cliente
Informar abuso Link permanente

4,8 de 5