Baby Books amazon-prime-video Beauty Novo Kindle Paperwhite eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick home_clean home_improvement home_kitchen Office Computers sports VideoGames wireless

7 de dezembro de 2017
Um livro que ajuda a a fortalecer a ideia de que ninguém se faz sozinho.

Misturando doses de estatística, pesquisas acadêmicas, filosofia e história o autor consegue prender a atenção e levar a mente a desbravar ideias e contextos sob um prisma libertador. Anima ao mesmo tempo que pode se mostrar realista. Sim, a sorte é importante, a genética é importante, até a data de nascimento pode ser crucial... e as pessoas com quem se convive então, nem se fala.

Texto fluido, envolvente, redação primorosa que faz você querer continuar lendo sem parar. A qualidade do material das páginas e tipografia ajuda muito. Desmistifica muita coisa, em especial numa certa parte onde relata a história de um certo personagem que abandonou Harvard pra se tornar um dos homens mais ricos do mundo (mas tem toda uma história por trás, que poucos sabem, que não permitiria uma outra pessoa, mesmo que fosse de alto QI, ter o mesmo resultado).

Curioso é que beleza e inteligência (QI) não são assim tão importantes como parâmetros para se ter sucesso na vida.

Não sei se outros livos do autor conseguem a mesma façanha, mas me apaixonei por este quando li emprestado de um amigo, e aproveitei uma promoção aqui pra pegar um pra mim.

R$25,99+ Frete GRÁTIS em pedidos enviados pela Amazon acima de R$ 99 em livros e games ou de R$ 149 em outros produtos.