amazon-prime-video Baby Beauty Books eBooks Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics fashion Fire TV Stick LawnGarden home_improvement home_kitchen Office PC toys videogames wireless

15 de março de 2018
@apenas.um.trecho Que tiro foi esse, viad*? 😱 Eu achei que meu coração estaria preparado para o segundo volume dessa série, mas a Bargugo só me provou que na verdade eu não estava nem um pouco pronta. Eu não sei nem bem como falar, só que é muito amor por tudo: a história, as reviravoltas, os poderes e principalmente, os personagens 🖤 A capacidade de criação de personagem dessa mulher é algo fora de sério! Eu termino o livro querendo voltar para a primeira página, só para não largar os personagens, for real. Quem ainda não leu nenhum livro dela, por favor, o que você está esperando meixmo? Começa pela trilogia grisa e depois vem pra essa que é amor / emoção / choro / risadas garantidos. Terminei o livro metade chorando de alegria e metade de tristeza e já quero a próxima série dela que eu tive o prazer de ver sobre o que é.